Transição Capilar : Gel Queratina da Salon Line

Olá garotas,tudo bem ?Comigo tudo ótimo !
Como vocês já sabem estou no processo de transição capilar,é como já contei ainda tenho texturas lisas no cabelo,para me ajudar com as textualizações comprei esse Gel Queratina da Salon Line,vamos conferir essa resenha? Bora lá ♥



Quando trago uma resenha para vocês é porque já virou o meu vício diário,hahahaha!Exatamente isso que aconteceu com esse produto.Estou adorando usa-lo,reconstrói os fios capilares e ainda deixam macios. Comprei na minha Cidade ~São Gonçalo, RJ~ pelo valor de R$11,00.

Gel incolor, aroma "doce" ~cheiro de queratina~ 300 ml, com uma durabilidade muito boa nos fios,é o mas importante não deixa o cabelo muito duro depois de horas, Estou adorando :)

Esse é o resultado, só apliquei ele no meu cabelo nessa imagem.No dia a dia eu passo com o creme de pentear da Seda- Cachos Perfeitos, apliquei sozinho para dizer que também da conta de deixa o cabelo modelado e uniforme. Por fim, amassei o cabelo para deixa mais cacheado possível. O que acharam ? Deixe nos comentários ♥

Lembrando: Tudo que foi dito fiz com o meu cabelo, antes de comprar eu pesquisei sobre o produto e antes de aplicar eu fiz um teste de mecha.Ou seja, nem tudo que serve para mim possar servir para você. Antes de comprar faça um teste para não danificar o seu cabelo. Ok!


  ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

Um comentário: