15 abril 2016

Make: Lip Kit da Kylie Jenner

|
Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!
Hoje irei trazer uma tendência no mundo das make, a Kylie Jenner, irmã das Kardashian, lançou uma coleção de batons que esta dominando o mundo das makeup's e tudo mais.Vamos conferir os que  eu compraria, vamos lá!

Primeiro irei fala da embalagem que esta muito exótica e bem Kylie,né? Dentro de cada caixa dessa vem o batom líquido como aplicadp de gloss e um lápis de contorno lábial no mesmo tom da cor que você for escolher.

Hoje ela já tem outras cores,porém os queridinhos das mulheres ainda continua nos três primeiro, o Dolce K , True Brown K e Candy K. Vejam as fotos 

Todos e outros batons e gloss você encontra no site da marca Kylie Cosmetics,que custa $15 dólares.

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE POST ♥
 SEGUE O BLOG E NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
    UMMMMM BEIJOOO E ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

30 comentários

  1. Eu tô tao louca por esse batom dela, coisa mais linda essas cores.

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu também estou louca, são lindas mesma <3
      beijo lindona !

      Excluir
  2. Que cores lindas né!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. As cores são lindas, adoreiii <3
    Queria comprar todos! =D

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são lindas,rs também quero todas. Tem que ver as novas cores <3
      beijoos lindona *-*

      Excluir
  4. Oi Kaah, tudo bem?
    Nossa, eu to LOUCA por esses batons, porque acho a Kylie muito linda! As cores são lindas também!
    Amei o post!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo sim , é estamos né!rs.
      E lindo as cores mesmo .. Obrigado por ter amado
      beijoooss linnndona <3

      Excluir
  5. Que cores lindass!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. esse kit é maravilhoso : )
    já estou te seguindo,
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mesmo , claro! Seja bem vinda <3
      Beijos lindona :)

      Excluir
  7. Lindas cores!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br
    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/2016/02/sorteio.html
    https://www.facebook.com/%C3%80-Flor-da-Pele-1754396944781172

    ResponderExcluir
  8. que lindas essas cores nude :3
    ameiiiiiiiiiii o ultimo *---*


    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá ! Eu amo o seu blog, é super agradável e seus grandes bilhetes.
    Segui o seu blog, você siga-me também?
    Beijinhos
    http://obsesionporlalectura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn ! Nossa que lindona <3
      Obrigado por gosta do meu blog, seja bem vinda <3
      Mais e claro que irei seguir *-*
      Beijooss lindona

      Excluir
  10. Adorava ter esses batons, as cores são muito lindas!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Cores lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  12. Nossa que batom lindo, compraria até mesmo pela embalagem
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E lindos mesmo, verdade até a embalagem bonita !
      beijo lindona

      Excluir
  13. Eu sigo ela pelo o instagram e vejo várias novidades da coleção. As cores são lindas, e o produto parece ser de ótima qualidade!
    Amei o post!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  14. São giras as cores!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Sabe o que eu não gosto nem um pouco nesses batons ? o preço kkkk. Eu ja conhecia essas lindezas e amei todos e queria todos mas como eu disse o preço não é nenhum um pouco favorável. Adorei o Post e adorei conhecer o seu blog e estou seguindo aqui para não perder mais nada, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sao lindas as cores desses batons !
    Um beijo
    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir