29 fevereiro 2016

Look's entre Garotas ♥

|
Ola garotassss,tudo bem ?Comigo tudo ótimo!
Hoje irei trazer look's para você e/ou sua(s) amiga(s) arrasarem nas baladas,nos encontros com outras amigas, resumindo para tudo.Então garotas chega de conversa é vamos nós inspirar.Borá Lá!





Me diz com qual a sua foto favorita? E aquela que deu vontade de fala com bestfriend e saí por aí juntas com os look's!Deiixe nos comentários !








 Amei varias fotos e vocês ? 

*todas as fotos foram retiradas do We heart It ! 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ DOMINGO ♥

28 fevereiro 2016

PlayList de Janeiro/Fevereiro II

|
Olá garotasss,tudo bem?Comigo tudo ótimo!
Como tinha dito semana passada que iria dividir em duas partes a playlist do mês passado e desse mês,aqui está a segunda para vocês!Espero que gostem♥ Vamos conferir? Bora lá! Primeira playlist de janeiro/fevereiro click aqui !


   Wesley Safadão Camarote 


Jess glynne Take me home 



Anitta Essa menina e louca


Justin bieber Sorry

Ludmilla  Morrer de viver 



Meghan Trainor ft. John Legend ♥ like I'm gonna lose you 

 Banda Vingadora Paredão da Metralhadora 


Tem várias músicas que já possui o clipe oficial,porém o Blogger ainda não aceita.Mais o que vale mesmo e as músicas e vai que temos algumas musicas incomum né! Ainda tenho algumas músicas que não coloquei se vocês quiserem mais uma playlist eu faço.Ok! Deixe nos comentários ♥

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ DOMINGO ? 

24 fevereiro 2016

Esmalte da Semana: Laranja com Pétala Branca.

|
Ola garotassss,tudo bem ?Comigo tudo ótimo!
Mais uma quarta chegando e desta vez venho com a minha unha da semana.Vamos conferir ! 
Os escolhidos dessa semana foram o Laranja da Jubby com Pétala Branca na filha única(uma pequena decoração com o meu boleado,acho que assim que se fala né).Passei duas camadas do Jubby,pois queria algo mais forte e bem "cheguei". 
O esmalte da marca Jubby custou R$ 1,99 e da Colorama R$3.50,lembrando que comprei na minha cidade que pode variar na sua.OK! 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ SEXTA ♥

22 fevereiro 2016

Tendência : Saia Midi ♥

|
Olá garotasss,tudo bem? Comigo tudo ótimo!
Tem um tempo que não trago tendência aqui para vocês não é mesmo? Pois bem esse tempo acabou de se acabar pois estou trazendo essa moda que não é tão nova assim que ainda está com tudo esse ano,que a Saia Midi,vamos conferir ? Bora lá! 

Muitos fashionistas falam que a esse tipo de saia serve para o verão como para primavera,no verão por ser quente "dizem" que é mais fresca,olhando nas fotos tem saias midis com materiais mais grosso como tem outras com tecidos mais frescos,mais como sou brasileira a minisaia ela faz essa função,rs. Praticidade gata! Porém na primavera eu usaria sem ficar desconfortável,sabe? Aqui no verão faz um calor que não rola anda por ai de saia midi,mais na primavera da para fazer isso e sai por ai arrasando!Nos anos 50 para a nossa atualidade.O que acham dessa tendência ?

Pretas são as mais clássicas que serve para fazer vários look's como do casual para o fashion.Então meninas abusam !
 Temos saias midi's de diversas formas como toda botoada,com tecidos diferentes como esse que deixa um look fofo e "armadinho",é claro com muitas cores e estampas diferentes!
O meu modelo de saia favorito é esse,porém tome cuidado se você tive um biotipo gordinha pode aumentar o seu visual,é não e essa nossa intensão né? ♥ Tecido(filó).
 Lembrando: que é considerado saia midi quando estive no joelho ou um pouco abaixo.Serve para todos os tipos de corpo,top cropped e uma peça chave para a sua composição e vai combina super.Criatividade para essa peça tem várias! Arrase ♥ 




ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ QUARTA ♥

21 fevereiro 2016

PlayList de Janeiro/Fevereiro I

|
Olá garotassss,tudo bem? Comigo tudo ótimo !
Nossa primeira vez que estou conseguindo adianta vários post's com temas diferentes,sim! Já falei sobre música aqui no blog,porém faz temmmmmmmmpo,rs. Mais chega de bláblábla porque tenho muita músicas para vocês.Que irei dividir em duas partes a I hoje e a II domingo que vem (28).Ok!
Vamos as minhas músicas favoritas ♥

 ✩ Simone e Simaria Bar das Coleguinhas ✩


✩ Rihanna Love On The Brain ✩


✩ Karol Conka Tombei ✩



✩Beyonce Formation ✩

O clipe original da música esta na conta da Beyoncé ( link ), o blogger ainda não aceita o vídeo, não sei porque!Mais coloquei esse da dança que já bateu 2 milhões de virtualizações,não e coreografia original mais vale da uma olha porque eles dançam muiiiiito.

✩ Mc Pocahontas Perdendo a linha 


✩ Andra Day Rise Up ✩

✩ Emicida Passarinhos ✩

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS 
UM BEIJO E ATÉ SEGUNDA♥

19 fevereiro 2016

Make Da Celebridade: Alessandra Ambrosio.

|
Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!
Para quem não sabe ou ouvi falar, na segunda-feira(15/02) ocorreu em Staples Center, em Los Angeles, EUA o Grammy Awrds 2016 a 58º edição que contou com diversas celebridades como a top model brasileira Alessandra Ambrosio, que arrasou como sempre! Vamos conferir alguns detalhes da make ♥

Como tinha dito, não esta arrasando essa make? Babado né!
Adorei que o maquiador trouxe uma cor um pouco mais vibrante para o look da Alessandra(ela esta de preto),além do belo corpo e belo decote a make também entra em destaque.
   Bom garotas, na minha concepção foi usado um verde água que parece muito um azul não é? Mais é verde!Colocou o preto para enfatizar o olhar trazendo para parte inferior para aumentar.Com uma pele iluminada,com leve contorno e blush no tom pêssego.
Confira o look dela também ♥


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MAIS UM POST  ♥
SEGUE O BLOG E SEGUE AS REDES SOCIAIS 
UM BEIJO E ATÉ DOMINGO ♥

17 fevereiro 2016

Unhas Decoradas no tom de Rosa bebê ♥

|
Olá garotass,tudo bem ? Comigo tudo ótimo!
Hoje irei trazer inspirações para unhas decoradas no tom de rosa bebê,sabe aquele dia que você não esta afim de coloca cores forte mais que uma decoração?Então,vamos conferir essa dicas.Vamos conferir essas inspirações!

Amei o laço !Qual e a sua favorita ?

A Torre Eiffel  está linda né !

 Adorei as "filhas única",acho que se chama assim ainda,rs!

Cores claras,porém um brilho sempre cai bem ♠

*todas as imagens foram retidas da We♥It
Essa moda das fitas estão super em alta,peça para sua manicure! E aproveite ♥
Qual foi a sua favorita? Vale todas táh!

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO ♥
SEGUE O BLOG E AS NOSSAS REDES SOCIAIS ♥
UM BEIJO E ATÉ SEXTA !

15 fevereiro 2016

5 vestidos frescos para o verao 2016

|
Olá garotassssss,tudo bem ?Comigo tudo ótimo.Pensaram que não ia ter post hoje,né !Demorou um pouco porque fiquei sem internet ate agora,cheiiia de coisas para fazer na web e um delas era o post de hoje! Sorry! Mais chega de conversa e vamos ao que interessa (^.^) Bora


Imagem da via We Heart It ♥
Como vocês podem ver escolhe 5 vestidos fresco e muito confortável de inspiração para aqueles dias que estive muito quente,sabe aquele vestido que você não usa mais? Aquele que e fresco e confortável?Use-o nesses dias quentes do ano que o seu dia vai melhorar é muito,porque o calor  nos deixa estressada,chata, enjoada,indisposta,sem fala na preguiça que sentimos,rs.Claro que você combinando varias outras peças também irá acha outros modos para deixa o seu look mais fresco e confortável! Irei colocar um tendencia das calças com tecido "indiano" para vocês.Semana que vem!                                                         O que vale aqui e a inspiração para esses dias!
Vamos conferir outros 4 vestidos para se inspirar,porque aqui no Rio o calor esta de matar,rs.
Imagem da via We Heart It ♥

Imagem da via We Heart It ♥

Imagem da via We Heart It ♥


Tem dois vestidos que veio com ideias de composições do look,não e necessário seguir a ideia da composição,não é nada mais que uma ideia até porque em dias quentes não irei colocar botas né,rs!

UM BEIJOOOO E ATÉ QUARTA♥
SEGUE O BLOG E AS NOSSAS REDES SOCIAIS ♥

12 fevereiro 2016

Make Cremosa em Pink ♥

|
Olá garotass tudo bem ? Comigo tudo ótimo! Hoje já e sexta e definitivamente o Ano começa agora,rs.Estava pesquisando make na web e achei essa linda e super diferente,pois tem um dos seus pigmentos cremoso,vamos conferir!


Como tinha tido um pigmento cremoso e em brilho com um pouco de marrom no côncavo e rosa,deixou a make chique e glamorosa.Um delineado em preto,cílios postiços e bastante rímel.
Usaria com certeza e você ? 
Em algum lugar eu já tinha comentado que estou em uma fase de batons escuros e vibrantes,portanto quis trazer alguns desses tons fortes para essa make.
○ Lembre-se: A opção cores escuras e de vocês,tanto o roxo fechado quanto nudes vão fica super lindos e elegantes,se joga na inspiração para hoje porque você vai arrasar!

 UM BEIJOOOO E ATÉ AMANHÃ ♥
SEGUE O BLOG E AS NOSSAS REDES SOCIAIS ♥

10 fevereiro 2016

Tag: De tudo um pouco!

|

Olá garotas,tudo bem ? Comigo tudo ótimo e quanto tempo não faço tag aqui no blog,né?Bom hoje fui indicada pelo blog Bom Humor Não Sai de Moda,obrigado meninas pela indicação,para responde tem algumas regras para seguir :

- Responder todas as perguntas;
- Indicar no mínimo 10 blogs com menos de 500 seguidores para responder a tag;
- Colocar o selo da tag;
- Colocar o link de quem te indicou;
- Fazer 10 perguntas aos indicados
Borá para as perguntas ?
1.Qual a parte chata da vida de blogueira? (será que tem rsrs)
R: É realmente não tem, quando você gosta de alguma coisa nada se torna chato.Amo que faço!

2.Seu dia-a-dia é corrido?
R: Super!Não esta mais corrido porque não estou trabalhando,digo que gosto porque só assim que não fico ansiosa.Sofro com ansiosidade.

3.Porque decidiu criar um blog?
R: Por inspiração a várias blogueiras e por gostar de compartilha a minha opinião.

4.Qual estilo musical que você mais curte?
R:POP, Funk, um sambinha as vezes. Amo minha Diva Beyoncé #formotion.

5.O que você curte fazer nas horas vagas?
R:Jogar The Sims 4, se vocês posso da dicas de como joga e tudo mais! Ou ate mesmo gravar um vídeo!

6.Quais as suas crenças, fé ou religião?
R:As duas, pelo fato de ter fé pois sou católica!

7.Qual seu principal desejo pra realizar em 2016?
R: Volta a minha dieta, é lê mais!

8.Como você divulga seu blog atualmente?
R:Divulga nas Segundas, Quartas e Sextas e as vezes aos Domingos.Nova Programação aqui! 

9.Você sempre soube o que queria fazer profissionalmente ou é indeciso(a)?
R: Pequena eu dizia que queria ser Arquiteta, mais com o passar do tempo acabei ficando indecisa e não sabendo o que fazer. Contei nesse post,click aqui !

10.Qual mensagem gostaria de deixar hoje para  seus leitores?
R: Que a cada dia que se passa me deixam mais feliz e realizada com o meu pequeno trabalho e que um dia tornará grandioso e espero que vocês continue comigo quando isso acontecer. Um beijo e obrigado por deixa uma mensagem ou um apenas gostei!

Os blog's indicados <3
1.http://www.blogdamirellasousa.com/
2.http://www.tecontopoesia.com/
3.http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/
4.http://www.impulsofeminino.com/
5.http://www.esmalterizando.com/
6.http://blogueirasara.blogspot.com.br/
7.http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/
8.http://lapetitdani.blogspot.com.br/
9.http://fashionprincess23.blogspot.pt/
10.http://blogdesatinada.blogspot.com.br/

Perguntas para os indicados <3
1.O que você faria se o mundo acabe amanha ?
2.Qual foi o seu sonho mais louco ?
3.Você tem medo de que?Porque tem medo disso?
4.Uma comida que você não comeria jamais?
5.Um lugar que você iria com um amigo(a)ou namorado(a) ou família?
6.Último filme que você viu é não foi o que você esperava ?
7.Qual foi a última coisa que você comprou ?
8.Você segui a moda ou a moda que te segui?
9.Uma frase que você leva para sua vida.
10.O que diria para os seus leitores?

UM BEIJOOOO E ATÉ AMANHÃ ♥
SEGUE O BLOG E AS NOSSAS REDES SOCIAIS ♥

08 fevereiro 2016

Fantasias no Carnaval 2016

|
Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo! Em clima de carnaval,hoje trago algumas fantasias  para vocês se inspirarem e montar com a sua criatividade,vamos conferir! Boralá <3

Tem fantasias para todos os gostos e estilos,não que se fantasiar? Coloque um adereço na cabeça ou um brilho no corpo que já esta fantasiada, melhor dizendo, faça a sua fantasia e faça o seu carnaval ! O importante e se divertir <3 Fique com as fantasias.









Dicas para adereços na cabeça,tem um arco de gatinha com perolas que esta se usando muito.






* todas as fotos foram retiradas no Pinterest.


UM BEIJOOOO E ATÉ AMANHÃ ♥
SEGUE O BLOG E AS NOSSAS REDES SOCIAIS ♥