Yeahhhh! To de volta ♥

Olá garotas,tudo bem ?Nossa!Quando tempo que não venho falar com vocês dá o ar da graça não é  mesmo? Então muitas coisas aconteceram para o meu sumiço dentro dessas duas semanas,eu acho.
Como por exemplo, arrumei um emprego que não fiquei por muito tempo, vendo faculdade...blábláblá. Então estou afim de conta um pouco do meu sumiço para você,vamos dizer que é um remusinho da minha vida em duas semanas,rs. E realmente saudade de vocês por isso que acabei fazendo esse post <3 Espero que gostem, ou não. Seilá *-*


Bom como tinha mencionado acima, tinha conseguido um emprego dentro dessa primeira semana que o blog ficou desatualizado, porque saiu ? Bom tinha amigos, uma chefe muito da bom,mais vir que não era para mim, mesmo na falta de emprego e muitos podem achar "que bobeiras","fica escolhendo não é uma boa opção agora,miga", é posso imaginar algumas comentários sobre mais garanto que não era para mim mesmo,então,preferir sair é da um lugar para outra pessoa. *-*

   "Na vida temos escolhas,e para isso devemos escolher,insegurança,medo,dúvida,temor isso tudo vai ser um sinal que ao esta errado. Faça as suas escolhas e não se importe com as opiniões dos outros,pois um dia eles irão escolher as suas."

Depois eu acabei ficando sem net, sim esta uma bosta para não falar palavrão,rs. E claro, a falta de criatividade para os post,sim! Tenho ideias mais elas acabam ficando de lado por um motivo daqui,um motivo alí.Enfim, queria muito sabe de vocês o que acham do blog? Sei que falta muita coisa para o blog,principalmente as minhas coisas pessoal, como a minha make, como o meu look ( que só tem um tipo aqui no blog,click aqui ♥). Isso já entrou nas minhas metas, em breve !
E faculdade???Não passei,mais também não desistir até porque existi listas de esperar não é mesmo ? E a esperança nunca morrer né ! *-*

Bom garotas peço desculpas por não ter sido presente no blog nesse mês,já comecei a produzir vários post para fevereiro para não ocorrer no que ocorreu nesse mês, me mandem ideias,tag, tudo que vocês estão afim de ver.  Deixe nos comentários !  ♥
 Isso foi mais um desabafo do que um resumo,rs. 

 BEIJOOOOOOOOO <3
É ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

 Segue as nossas redes sociais e o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário