31 janeiro 2016

Yeahhhh! To de volta ♥

|
Olá garotas,tudo bem ?Nossa!Quando tempo que não venho falar com vocês dá o ar da graça não é  mesmo? Então muitas coisas aconteceram para o meu sumiço dentro dessas duas semanas,eu acho.
Como por exemplo, arrumei um emprego que não fiquei por muito tempo, vendo faculdade...blábláblá. Então estou afim de conta um pouco do meu sumiço para você,vamos dizer que é um remusinho da minha vida em duas semanas,rs. E realmente saudade de vocês por isso que acabei fazendo esse post <3 Espero que gostem, ou não. Seilá *-*


Bom como tinha mencionado acima, tinha conseguido um emprego dentro dessa primeira semana que o blog ficou desatualizado, porque saiu ? Bom tinha amigos, uma chefe muito da bom,mais vir que não era para mim, mesmo na falta de emprego e muitos podem achar "que bobeiras","fica escolhendo não é uma boa opção agora,miga", é posso imaginar algumas comentários sobre mais garanto que não era para mim mesmo,então,preferir sair é da um lugar para outra pessoa. *-*

   "Na vida temos escolhas,e para isso devemos escolher,insegurança,medo,dúvida,temor isso tudo vai ser um sinal que ao esta errado. Faça as suas escolhas e não se importe com as opiniões dos outros,pois um dia eles irão escolher as suas."

Depois eu acabei ficando sem net, sim esta uma bosta para não falar palavrão,rs. E claro, a falta de criatividade para os post,sim! Tenho ideias mais elas acabam ficando de lado por um motivo daqui,um motivo alí.Enfim, queria muito sabe de vocês o que acham do blog? Sei que falta muita coisa para o blog,principalmente as minhas coisas pessoal, como a minha make, como o meu look ( que só tem um tipo aqui no blog,click aqui ♥). Isso já entrou nas minhas metas, em breve !
E faculdade???Não passei,mais também não desistir até porque existi listas de esperar não é mesmo ? E a esperança nunca morrer né ! *-*

Bom garotas peço desculpas por não ter sido presente no blog nesse mês,já comecei a produzir vários post para fevereiro para não ocorrer no que ocorreu nesse mês, me mandem ideias,tag, tudo que vocês estão afim de ver.  Deixe nos comentários !  ♥
 Isso foi mais um desabafo do que um resumo,rs. 

 BEIJOOOOOOOOO <3
É ATÉ O PRÓXIMO POST ♥

 Segue as nossas redes sociais e o blog:

15 janeiro 2016

Primeira Opção de Carnaval ♥

|
Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo,nossa primeira sexta de post do ano.Nossa!Como está passando a semana muito rápida,vocês estão achando também? É meninas o carnaval já esta chegando é com ele a primeira opção de maquiagem que é da web,porque na próxima sexta (22/01) vai sair a segunda opção como eu irei usar.Yeahhhh!Mais chega de blábláblá e vamos conferir a primeira opção de make para arrasar no seu carnaval <3

Imagem via We♥It

Vocês podem acha que essa make pode ser usada para ir ao casamento ou até mesmo um evento especial,se você pensou nisso esta certíssima, porém ela tem duas coisas que ao meu ver diz um pouco de carnaval.
A primeira é o brilho na parte de pálpebra móvel e a segunda a cor roxo,claro que pode ser outra cor que está na parte inferior do olho.Amei essa cor!
Muitas podem achar que esta make para o carnaval é muito simples, ou seja, temos que coloca cores e deixa tudo colorido?Então, essa make é uma opção você pode muito adaptar de acordo com o seu estilo e seu gosto,só que  tome cuidado para não exagerar.Eu super iria com essa make para os blocos do Rio e da minha cidade.
Para os lábios colocaria um rosa ou até mesmo um nude,pode variar de acordo com a tonalidade da sombra que foi usada na make do olho.
O que mais amei nessa make é que algo divertido e não muito exagerado.
 Resumindo: você só precisa fazer as suas adaptações e se divertir, porque arrasar com essa makeup isso você vai 

Um beijo até o próximo post (domingo)

 Siga o blog e as nossas Redes Sociais


13 janeiro 2016

Esmalte da semana : Risque - Fê Mandou Mensagem ♠

|

Olá garotasss,tudo bem?Comigo tudo ótimo e agora as nossas quartas-feiras serão sobre unhas.Obaa!Ontem tivemos o dia cheguei nas nossas redes sociais siga todas e fique por dentro. Bom lembrando que o blog está com nova programação (click aqui),vamos conferir essa primeira unha de 2016. Vamooss \O/O\O/O\O/

 Sim!Comprei a revista das blogueiras mais top desse meu Brasil, uma das né? Que é a revista da TodaTeen que vem com a Niina Secret( blogueiro favorito no blog) e Taciele Alcoleia, que na compra dessa revista você ganha dois esmalte igual da Risqué.É nome dos meus esmaltes é  "Fê mandou mensagem". Divo!

Nunca pensei que fosse gosta dos esmaltes da Risqué com esse novo aplicador,esta mais curtinho e difícil - eu acho- Para quem não tem muita coordenação motora fica difícil mesmo,rs.Na foto não aparece tanto quando ao vivo,essa cor e mais intenção e muito pigmentada,passei duas camadas e fiquei arrependida acabei retirando e passando uma única boa camada que ficou bem melhor.Como comprei a revista por R$4,99 e o esmalte veio junto,então não sei quanto ele deve esta custando nas perfumarias e farmácias.Quem souber deixa nos comentários ♥

Bom garotas estamos voltando com o nosso horário normal,que é 13:30 da tarde com  postagens nos seguintes dias: aos Domingos, nas Segundas, nas Quartas e nas Sextas.

Ummm beijo ate o próximo post na sexta-feira

                Segue as nossas redes sociais e o blog:


11 janeiro 2016

Nova Programação do Blog ♥

|
Olá garotassss,tudo bem? Yeahhhhhh!Primeiro post do ano no blog.Nossa,mesmo com pouco tem de blog fiquei precisando de férias ou pelo menos uma semaninha para descansa a mente, os dedos e pensa nas metas de 2016.Sim! Teremos metas para esse ano,porém hoje eu irei conta uma "quase novidade",quase porque se você me acompanha nas redes sociais já esta sabendo das mudanças que o blog ira sofrer.Então chega de blábláblá e vamos conferir essas mudanças. Boralá!


Domingo
Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Postagens
Postagens
Redes Sociais
Postagens
Redes Sociais
Postagens
Redes Sociais

Antes de explicar a tabela com mais algumas informações, irei explicar o motivo da mudança.

✩ Primeiramente o motivo maior era a falta de tempo para conseguir fazer todos os post's da semana, exemplo: Fazia os post's de segunda, terça, quarta em um dia, porém no dia seguinte estava cansada para fazer os outros post's da semana que acabavam ficando sem postagens.Era ótimo quando conseguia fecha a semana com todas as postagens em dia. Ficava muito orgulhosa de mim.
Percebe ao longo do tempo do blog,é olha que o blog não tem muito tempo assim, mas percebe que estava sem tempo para postar nada nas  redes sociais, para responde os emails, demorando muito para responde as minhas leitoras super lindas e fofas.

Então por esses motivos decidir que irei fazer 2016 com mais responsabilidade, com mais tempo pra pode fazer todos as postagens da semana, para responder mais rápido as leitoras, para postar nas redes sociais,ou seja, melhor você curtir o blog no facebook(Garotas e Look's),seguir o blog no instagram (@lgogirl), seguir o blog no twitter(@garotaselooks) ainda estou querendo fica viciada nisso, mais juro que não consigo e ainda não sei meche direito,rs. E claro me seguir no snapchat (@lgogirl).
Esse ano quero trazer conteúdos mais pessoais, como: as maquiagens, os meus look's...Enfim isso você vai ver nas minhas metas de 2016. Em breve! É me seguir no meu instagram (@kaisanascik) vou volta com conteúdos pessoais por lá também


Bom já falei de como vai ficar o nosso cronograma para esse ano, porém ainda não falei sobre o novo horário que vai passar ser ás 18:00 é não a 13:00,porque você mudou o horário?
✩ Pude perceber que algumas dicas da web sobre blog era do horário, busca algo que todas possam ver ao mesmo tempo sabe? Queria um horário bom e diferente dos outros blog's que sigo, a maioria disponibiliza as postagens ás 20:00, com isso terei mais tempo para deixa o post mais perfeito possível. Mais posso mudar novamente caso vejo que não deu muito certo,rs. Espero que de *-* 
Bom garotas,então recapitulando as  postagens nos seguintes dias da semana :
 Domingos - que pode ser algo voltado a comidas,dicas para blog,tag...( mandem ideias para os nossos domingos)
 Segundas- vai continua com o mundo da moda, têndencias , meus look , dicas ...
 Quartas - vai ser o nosso esmaltes da semana e tudo voltado  ao mundo das unhas...
   Sextas - Maquiagem, produtos de beleza e cosméticos e muito mais ...
     Todas no horário das 18:00 da noite
   ✩ E nos outros dias como: as terças, as quintas e aos sábados são redes sociais e muito mais por lá. Então corre e vem seguir deixa a sua dica e em algo que posto por lá...


Bom garotas espero que você consiga compreende as minhas decisões para melhoria do blog.
 Um beijos até o próximo post na quarta-feira

  *  Redes sociais  *