Inspirações de unhas decoradas para o Natal.

Olá garotassss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo, podem briga comigo pelo fato do blog ter ficado desatualizado, podem fala,estou merecendo!Vou ser sincera, aqui na minha cidade está muito calor e com isso acabo ficando desanimada e cansada,época de final de ano ajudo minha mãe na cozinha pois ela faz Ceia de Natal,é também acabo fazendo os serviços domésticos.Então meninas lindas, me perdoem pelo "abandono",amo lê os comentários de vocês e já irei responde todos. Mas chega de blábláblá e vamos falar sobre unhas,já postei as duas opções de unhas aqui no blog,basta clica aqui ♥ e aqui ♥.Mas hoje irei trazer as decoradas,ainda da tempo de fazer.Bora conferir \O/O\O/O\O/
Imagem via We ♥ It

Essas unhas de inspirações trago porque tem todos os tipos de gosto das mais peruas e até as mais simples.Essa unha do bloco de neves é super decorativa para essa natal,na verdade todas elas são,não é mesmo? Deixe nos comentários a favorita de vocês <3
Imagem via We♥It
Simples mais sem perde o espirito Natalino <3 

Imagem via We♥It
No stiletto preto e nudes com flocos de neves,é o meu favorito. É o seu também ?
Imagem via We♥It
 Algo com mais cor e com bastante brilho,pois nesse dia mesmo que seja para  ficar em casa vendo TV é dia de brilha e comemorar o nascimento de Jesus Cristo *-*
Imagem via We♥It
Adorei essa também, vermelho,dourado e verde todas as principais cores para esse dia tão especial.


Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:



Um comentário:

  1. Que lindas nail art!!!
    Adoro unhas decoradas =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir