Ideias de decoração para o Natal

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo não vou fala muito pois o post vai fica grande, então bora lá conferir a essas decorações tão especial para esse dia
 Uma típica casa toda nos tons vermelho e branco para celebrar o nascimento de Jesus Cristo.
 Essa ideia do branco com brilho é mais atual, ou seja, decora sua casa nesses tons tenha certeza que vai continua lindo.Na minha casa vai ter um pouco de brilho e um pouco de branco  <3

 Me diz qual foi a sua inspiração para esse dia nos comentários ♥
Decorações extras:como uma árvore menor com muitos brilho e muitas bolas,blocos de neves super fofos para pendura na entrada da sua casa e embalagens de presente mais customizados do que esses não há,super lindos e muito especial para esse dia. Decore o seu lar com o seu gosto e com a sua inspiração.
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

Segue as nossas redes sociais e o blog:


5 comentários:

  1. ótimas dicas e inspirações, eu amo os laços haha <3 acho um charme em toda a decoração de natal.

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!!!!!!!!
    Adoro o natal e decoração de natal!!!!!!!!!!!!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awwwn o Natal é tão mágico né? Eu fico tão feliz nessa época, com todos esses enfeites maravilhoso. Amei as decorações que você mostrou, estou muito ansiosa para o tão esperado momento 25/12 haha.

    Beijos linda!
    www.omgmari.com

    ResponderExcluir
  4. Amo essa época de natal. amei as decorações da vontade de sair enfeitando tudo haha.
    Te espero no Blog..
    Bjs da Lia *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa muito lindas essas ideias, com certeza uma decoração com vermelho, branco e também o dourado são ótimas combinações.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir