Esmalte da Semana : 1ª opção para o Natal ♥

Olá garotass,tudo bem?Comigo tudo ótimo, hoje irei trazer a primeira opção de esmalte para o natal.E garanto que vocês vão gosta,vamos conferir
Bom garotas o primeiro especial de natal de esmalte foi essa combinação do vermelho com o prata,que para fala a verdade é uma combinação muito linda e clássica para o natal, não é mesmo?
Para isso usei o Boneca de Luxo da Impala com Magnético da Preta Gil, ambos eu amei. É vocês o que acharam ?

O vermelho é super intenso e cremoso passei só uma camada bem passada que ele ficou assim,o prateado passei duas camadas para deixa mais vibrante,o Impala eu comprei na farmácia perto da minha casa que custou R$3,10 achei caro,mas é lindo.Já o da Preta Gil eu ganhei,mais na minha cidade  esta custando por volta de R$4,95 a última vez que vi.O preço vai vária de acordo com a seu localização.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:



7 comentários:

  1. Esmalte vermelho combina com tudo, natal então.. <3 Eu amei suas unhas.

    http://ovestidoflorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Posso confessar uma coisa? Só agora aprendi a fazer minha unha sozinha. rsrs
    Antes morria de preguiça e aquela coisa, se tem alguém pra fazer, pq vou me preocupar? Mas depois do casamento e morando longe da manicure, tive que me virar, né?
    Tem dias que elas saem horríveis, mas sou brasileira e não desisto!
    Adorei as dicas e o carinho deixado lá no blog.

    http://www.socorrominhairmavaicasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own lindona, que tudo !Temos horas que precisamos se virar,e nessas horas temos a web para nos ajuda é da dicas. Que nada <3 Adorei o seu blog,alguns meses atras pesquisei sobre casamentos para minha prima é achei o seu. Adorei as suas ideias e dicas. Continua assim que você vai longe. Sucesso <3

      Excluir