Make para pele negra.

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo mais ou menos, porque hoje iria entra no blog uma make produzida por mim...Mas tinha formatado o notbook e com ele foi as fotos,ou seja, deixa para a próxima sexta,né? Mais por outro lado, quis trazer uma make para pele negra, que acabo não vendo com muita facilidade quanto para peles claras a morenas. Essa make eu super usaria para ir a vários lugares como casamento, quinzes anos, formaturas, eventos importantes...
Vamos conferir !
E podem fala que esta make e super linda e clássica, vamos conferir mais detalhamente? Vamoos!

 Opinião da Káah!

Como citei acima eu super usaria essa make não só essa como todas que já post aqui no blog,mas essa tem um toque mais a minha "cara", claro que curto olho pretão e bem esfumado,mas não dispenso um marrom e uma sombra cintilante. Curto muito esse  tipo de olho!
Falando da pele que esta muito bem iluminada e com um blush pêssego, curto também, mais acabo colocando pouco iluminador quando for ao durante o dia, tenho medo de ficar exagerado.Sobre o batom parece no tom de rosa nude e parece que tem um lápis contornando
 Dica: Para as meninas de peles negras( eu também me incluo,rs) temos que tomar cuidado com os batons nudes,porque nem todos ficam bom no nosso tom de pele,esse tom de rosa nude e o mais indicado.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                          @lgogirl 

3 comentários: