Look com xadrez

Olá garotas,tudo bem? Comigo tudo ótimo,mais uma segunda chegando com todo o seu vigor e com ela vem mais alguma coisa de look,dessa vez quis trazer algo com xadrez. Vem conferir comigo!

 Comentando sobre o look's :
Adorei a ideia de deixa todo o destaque para essa blusa xadrez,que por sinal e linda,até porque se você coloca uma outra cor nessa blusa como por exemplo um vermelho,poderia parece que o xadrez esta na blusa e não em uma outra peça.Claro que, você pode usar do melhor jeito no seu corpo como: vestindo a blusa ou amarrando na cintura.O uso do short de jeans pode ser trocado até por uma calça jeans, com o aspecto destruído eu colocaria,fica legal e super cool.
O sandália pode ser troca por uma bota sem salto,um tênis branco ou preto ou até mesmo por uma gladiadora de cano médio a grande.
Lembra : Fique a vontade para montar um look parecido com a foto, a minha ideia e apenas trazer mais algumas dicas e ideia de look's para vocês,minhas garotas maravilhosa ♥ 
Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário