Livro,quero comprar #2


Olá garotas,tudo bem? Comigo tudo ótimo, estava muito querendo voltar a fala de livros aqui no blog pois acaba me incentivando a lê mais e mais,claro que não e qualquer livro, ainda tenho bloqueio com isso, quero melhorar *-*. Para aquelas que viram o post dos meus presente( click aqui) lá tinha amostrando o livro da Kéfera que ganhei, em breve eu farei uma resenha sobre ele.Já adiantando que adorei em saber da curiosidade e tristeza que essa menina passou.Mas enfim, vamos conferir o meu livro desejo dessa vez ♥ Vamooooss lá 




    Descrição 


 " Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre! "

Essa são as autoras desse livro da Esquerda para a Direita,temos: Thalita Rebouças,Bruna Vieira,Babi Dewet e Paula Pimenta ambas são escritoras e talentosas.

    ♥ Porque quero comprar esse livro ?  ♥
 - Como tinha citado acima, estou numa fase que quero ler livros e não é qualquer um que tenho essa voltado,como por exemplos livros de terror ou algo parecido, é não curto.Foi quando lembrei do livro novo que a Bruna Vieira, para quem não sabe a Bru tem um canal do youtube e tudo mais, logo depois do da Kéfera esse livro seria o meu próximo desejo.Ainda não vi ninguém que eu conheço falando sobre esse livro, pesquisei um pouco das opinião de  outras pessoas que já leram,mas quero tira as minhas próprias impressões.Sei que fala de adolescentes,estações,contos... Ai! Estou aceitando ganha também,rs.Quando eu comprar ou ganhar eu conto o que achei para vocês.
  
    Para comprar esse livro basta entra no site da Livraria Saraiva - click aqui


Espero que vocês tenha gostado demais um post ♥
Segue as nossas redes sociais e o blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário