Estilo das Celebridades: Jennifer Lawrence ♥

Olá garotas,tudo bemm? Comigo tudo ótimo, como na quarta vai estreia o Filme mais esperado do ano por mim, Jogos Vorazes. Quis trazer alguns look's usado pela protagonista Jennifer Lawrence para vocês conferirem e não se esqueça dia 18/11 estreia Jogos Vorazes- Parte Final ♥Vamos conferir

Como falei acima segunda vai estreia aqui no Brasil o último filme da saga Jogos Vorazes, com isso decidir trazer alguns look's que a Jennifer usou na divulgação desse filme o qual ela é a protagonista, no resto do mundo. Esse primeiro e super divo e muito fatal, né ? Se tivesse esse corpo  seria claro que usaria,mas com o que eu tenho nada disse.. Já tenho muita coisa aqui é chama atenção ,kkkk.

  Nesse ela optou pelo curto e armado, para as garotas que tiverem um quadril ou o bumbum avantajado evite esse tipo de vestido.

Esse foi o meu favorito de todos acima. Arrasou !!!! Delicado e ao mesmo tempo ousado, pois tem um generoso decote nas costa,ela teve a opção de colocar o cabelo preto para que o grande detalhe desse vestido fosse visto. AMEI! E vocês qual foi o seu favorito ?
                  
                 E não se esqueça dia 18/11 estreia Jogos Vorazes- Part 2 O final, em todo país ♥
                              Irei ver nos cinema e contarei para vocês o que achei, ok !
                                                     Umm beijo e até o próximo post ♥
Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                           

2 comentários:

  1. Essa Jenn o que tem de desastrada tem de estilosa hauahua, linda! Espero que não caia de novo no red carpet. Adorei o post <3
    Beijos,
    www.blogmarianapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade, nem lembrava que ela tinha caído.
      Fico feliz em ter gostado do post ♥

      Excluir