Esmalte da Semana : Noite Quente da Colorama

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo e mais uma terça chegando e com ela o meu esmalte dessa semana, falando a verdade deixei a minha unha descansando um pouco,
pois e muito importante fazer isso por esse motivo acabei postando sobre unhas prontas para formaturas ( click aqui).Mas chega de blábláblá e vamos conferir essa lindeza ♥

Esse esmalte se deixa  fica na minha unha o ano todo,rs. Para fala a verdade esta até acabando,pronto para fazer eu comprar outro,ele é maravilhoso e muito pigmentado.
A durabilidade dele e muito boa não dou muita sorte com os esmaltes da Colorama,mas esse dura duas semana tranquilas. E um roxo bem forte, para as amante de esmaltes com tons escuros,assim como eu, esse faz essa função e suuuuuper pigmentado.

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:

                                                              @lgogirl 


2 comentários: