Últimos Esmaltes comprados e ganhados ♥


Olá garotassss,tudo bem?
Nossa quanto tempo que o blog está  desatualizado, Jesus!!
Bom fiquei sumidinha essa semana devido aos meus estudos que estão a todo vapor por causa do Enem que irei fazer no final desse mês. Já estou ANSIOSA E NERVOSA! Mas vai da tudo certo,né?
Peço desculpas e aviso que já estou preparando as postagens dessa semana e da outra super rápido para colocar em ordem esses dias sem postagens. Ok!
Mas chega de blábláblá e vamos conferir as poucas coisas que foi comprado e ganhado ♥

Primeiro irei fala dos que eu comprei( realmente com o meu dindin,rs), todos estes foram  comprado na Perfumaria Kennedy em São Gonçalo.

O esmalte da Impala "Gaia" ele e super clarinho e ainda não usei para dizer quantas camadas irei passar, mas creio eu que duas a três camadas irá deixa-lo com um acabamento bom.
  Valor: R$3,50
O esmalte da Jubby "Pink" na foto não apareceu tão mais intenso,porque ele é um "rosa choque", aquele que e estou chegando na festa e todas irão olha para sua unha e vão dizer -]
 Nossa que pirua ! Nossa que bapho!
Amo demais essa marca e o mas legal que ela e super baratinha e duradoura na unha.
Esse ainda não testei mas já sei que a qualidade e boa. 
  Valor : R$1,85
O esmalte da Colorama "Amanhecer" ele e super cremoso e também não usei, na foto ele acabou ficando diferente mas ele e um uva mais clarinho. Louca para testa-lo.
   Valor : R$ 2,85 
Agora vamos para os esmaltes que ganhei, que por sinal são babado,confusão e muita gritaria
E claro, se ganhei não sei o preço, Ok !

O esmalte da Sephora ganhei no meu niver do ano passado - " Irão dizer - Nossa!Postando o ganho do ano passado só para coloca no post  e blábláblá"  Não meninas não pensem nisso, coloquei porque realmente ganhei e ainda não testei. Yes! Quanto tempo para usa-lo, esperando a ocasião certa!
Isso acaba sendo bom para mim testa e fotografar para vocês *-* 
E ele não tem nome para pode passar, fiquei #chateada '-'

O esmalte da Bruna Marquezine O "Cana Black" o famosinho do Degradê esse foi o único que já usei e digo e muito difícil de passar - isso foi comigo- porque você passa e depois tem que "correr" com a tampinha do pincel, porque possui o ímã que vai fazer o degradê.
Nossa! Levei uma cossa para acertar.Tirando isso ele e super lindo e realmente ele fica degradê, ouvi dizer que ele tem um cheiro forte - para mim ele tem cheio de esmalte normal, nada que não de para suportar e foi minha mãe que comprou para eu colocar no meu niver de 20 anos *-* 

O esmalte da Risque acabei descobrindo com esse post que tenho poucos esmaltes dessa marca. Estanho né ? Vou passar a compra mais! O "Cocker" para falar a verdade minha mãe comprou para ela -porque ela ama cores simples e claros - depois de ter usado ela me deu . Obrigado Mainha ♥


Com isso fecho o post com o Bem Vindo a Outubro, a Primavera - 23/09 - e que vocês tenham gostado da postagem ♥

Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:
                            Facebook ♥\\ Instagram ♥ \\ Twitter ♥ \\ Snapchat ♥: @lgogirl 



Um comentário:

  1. esse esmalte degradê é a minha cara.kkkkkkk

    bjinhos

    http://acidadeliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir