Look que usei em Santa Tereza.

Olá garotasss,tudo bem ? Comigo tudo ótimo
Eu nunca tinha postado um look que usei aqui no blog, num é verdade ? 
Então aproveitei que estava em um passeio lindo com uma amiga em Santa Tereza- RJ fiz algumas fotos - que não ficaram as melhores, porque estava de noite mas deu certo, rs- sobre o look que usei nesse dia,vamos conferir
Primeiro irei falar sobre este vestido que ganhei de aniversário -sim, se você pensou que eu também usei esse vestido  no meu aniversário. Acertou, porque não sou obrigado e repito mesmo *-*. Esse vestido foi minha mainhã, ela comprou na Objetiva e disse que foi menos de R$30,00 - sim eu perguntei quando custou,rs .. Pessoa aqui e maluca*-*
O cardigam e da minha irmã, porque quem tem irmã/irmão no mesmo tamanho do que você acaba fazendo a "troca de peça ", sempre peço emprestado e nunca de volvo,rs. 
E a bota de couro comprei na Sonhos dos Pés por R$ 120,00. Amo demais vou para todos os lugares com essa bota, super confortável. Adoroo!
Fique com a vista M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A - não reparem na imagem ruim só queria termina o post com mais fotos de lá.
 Catedral do Estado do Rio de Janeiro.


Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post 

Segue as nossas redes sociais e o blog:

  Facebook ♥ \\ Instagram ♥ \\ Twitter ♥ \\  SnapChat  ♥
                                                                    @lgogirl 



8 comentários:

  1. Que lindo o look *-*
    E essa vista aí em? Incrível <3
    Adorei o blog ♥
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Marcela ♥
      Sim e linda, durante o dia e melhor mas acabei esquecendo de tirar foto .
      Muiito Obrigadooo lindona ♥

      Excluir
  2. amei teu blog
    que look lindo

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look linda !! Meu Deus que preço incrível *-*
    E o lugar não tem nem o que falar não é mesmo ??
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore... e nessa crise ainda encontramos peças boas e baratas kkk .
      E lindo mesmo durante o dia e mais bonito, só que não tirei foto '-'
      beijoooss .

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigado amore.
      Amo os seus post sobre livros...
      beijos ..

      Excluir