Blogosfera ♥

Olá garotasss, tudo bem ? Comigo tudo indo muito bem, bora começa o Sábadão com conteúdo sobre blog's .. VAMOSSS \O/

Bem nos último meses quando voltei com tudo para o mundo do blog, entrei em diversos para conhecer e obter mais dicas sobre esse mundo e alguns dos blog's que acessei e acesso ate hoje foi o da Cereja Black,
ela tem post de dicas para pessoas que estão começando nesse mundo assim como EU.
 E um post que mas me chamou atenção foi sobre o Blogroll. Aí me perguntei: "o que seria isso ?"
Bom no post bem curtinho que ela fez e também bem produtivo para mim criar esse post,
como ela mesmo disse *-*

 O que seria um Blogroll ?
São os seus blog's favoritos aqueles que  você realmente esta acessando,comentando.
Onde você pode passar para os seguidores um ar de blogueiro confiável,amigo. Adorei em saber disse, por este motivo crie a minha lista que ira ficar disponível na minha barra do Menu para que vocês possam ver quem eu sigo e quem não sabe nós seguimos a mesma pessoa *-*


   Lembra-se : O Blogroll  não algo para sobre troca seguidores ou divulgações e sim aquele blog que você realmente segue e visitar


Minha lista de Blogger Favoritos
Cereja Black 
Somos Visíveis e Infinitos 
Batom Vermelho 
Beautiful Secrets 
Heey Sah !
Bruna Virgínia Da Silva 

Espero que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post  ♥
Segue as nossas redes sociais e o blog:

  Facebook ♥  \\  Instagram ♥  \\ Twitter ♥  \\ SnapChat ♥ : @lgogirl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário