Rock In Rio e os meus shows favoritos ♥

Olá garotasss,tudo bem ?
Bom hoje e último dia do Rock in Rio aqui no Brasil, Ahhhhhhh! 
E venho trazer para vocês 3 shows que queria muito ter ido.
Vamos conferir.

Bom como citei acima  não fui a nenhum show, mas vier pela televisão( Na Globo que não passa ao vivo mas passa, e na Multishow Tv ou Multishow Online). Então sei que vai ter pessoas que curte esse tipo de evento e tem pessoas que não, mas decidi fazer porque gosto e quis deixa as minha opinião sobre os meus artistas favoritos desse festival. Espero que vocês super me entende.




O primeiro show que com certeza iria ver e o da cantora Rihanna, porque sou uma #RihannaNavy - para quem não sabe, a Riri se refere aos seus fãs assim, como uma nave da Rihanna.
Primeiro porque sou fã, adoro as músicas delas principalmente as novas.
Segundo porque ela tratar os seus fã e super bem,tira foto, da autógrafo e é atenciosas com os seus fãs, isso também conta para quem e fã e admira o trabalho dela .
E terceiro porque nossa foi um show lindo vendo pela Tv no AO VIVO 
Nosssaaa,ia ser sensacional !
Podem me julgar e dizer- nossa você iria da maior dinheiro para ver Rihanna.. Yes! 
Primeiro,o dinheiro meu e faço o que quiser com ele certo e segundo teve várias outras  bandas e cantores que não iria porque não faz o meu gênero musica. Ok!
Não me levem a mal e só minha opinião *-*

 Rihanna como sempre atrasou alguns minutinhos, o público deu uma vaiadinha mas depois de duas músicas o público esqueceu da demorar e se divertiu, ela tocou músicas como Rude Boy, Umbrella e e alguns lançamentos como FourFiveSeconds, Better Have My Money e Diamonds entre outras músicas.

Amei demais o show dela visto pela Tv ♥




 Nossa esse seria o segundo cantor que iria ver no Rock in Rio.
Geeeennte que voz essa do Sam Smith, ele e lindo e suas músicas são lindas e clássicas. 
Adorei o show dele que teve músicas como I'm Not The Only One, Stay With Me , Like I Can e La La La, ele veio primeiro que a Rihanna (26/09).
Adoreii demais o show desse lindoo ♥

Como disse acima o meu gênero musical e o Pop e claro que também iria ver a Katy Perry.
Não sou fã louca como da Rihanna, mas iria  para me divertir com algumas das suas músicas como Roar, Part Of Me,Wide Amake,  entre outras musicas.
Ela já fez um show antes do Rock In Rio que foi em São Paulo, a web bombou sobre os figurinos e as coreografias, as músicas com efeito de remix, os efeitos da iluminação todos os cometários que li foram positivos e maravilhosos sobre esse show.
Hoje a ela fecha o festival que esta prevista para subir no palco por volta de 00:00, mas vocês devem saber que a Katy ama da festinhas antes de um show. Então prepara a pipoca que ela vai demorar a entra em cena.Ok! Já irei preparar a minha rs

Espero que vocês tenham gostado das minhas respostas, um beijo e até o próximo post ♥

Segue as nossas redes sociais e o blog:


Um comentário:

  1. Esse ano fiquei totalmente por fora do rir, mas tenho certeza que esses shows foram realmente bons.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir