Playlist da Semana ♣

Oi garotas, tudo bem ?
Bom hoje estava louca para trazer uma playlist da últimas músicas que mais estou ouvindo, nos tempos livres. Adoro ouvi música quando estou trabalhando, quando estou deitada, quando estou almoçando .. e sim sou a louca da música.. Mais chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos conferir as mais ouvida por mim.

Vamos lá !
7/11 



Beyoncé: Sou super fã da Bey.. e não posso der está ouvindo sempre as suas músicas. E claro , ainda mais os lançamentos. Adoro a batida da música e a coreografia. AMOOO ♥


How Long Will I Love You


Ellie Goulding:Uma das músicas que mais gosto da Ellie essa .. Porque  já passei por uma situação que e deixa bem clara nessa canção de por quanto tempo eu amei uma pessoa .. Por quanto tempo você leva para ama uma pessoa .. Amo demais essa música.. Torna-se o meu momento de nostalgia... :)


All About That Bass


  Meghan Trainor:  Nossa essa música e a do momento kkkkk . Porque sou gordinha e essa música diz muito sobre mim, que sou mais um corpo violão e sou satisfeita com o meu corpo. Diz que você tem que ser feliz com o corpo que tem,esse momento que estou agora .. ME SENTINDO KKKKKK . 










Wiggle








Jason Derulo feat Snoop Dogg: O mais gosto da música e a batida .. A letra e um pouco sem graça, mas a batida e TOP. §







Eu sou a diva que você que copia 





Valesca Popozuda: Bom para fecha a playlist dessa semana com música brasileira .. Sim adore a nova da Valesca e não paro de canta por ai .. Para mim e uma música chiclete. ♥











Bom espero que tenham gostado .. 
Beijos e até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário