Obaaaaaaa ! Sejam Bem Vindas ao Garotas e Look's ♥

Oii garotas, tudo bem ??
Hoje oficialmente o nosso blog esta no AR !!!  Urummm !!!
Nossa a emoção não está cabendo dentro de mim... Primeiramente quero agradecer a Deus, porque era uma das minhas metas para 2015, que era de publicar coisitas femininas que sei +ou- , mais que posso aprender com cada uma das minhas lindas leitoras ★ ♥ ♥
Segundo espero que gostem ! Porque e feito com muiiiiiito carinho,dedicação e muitas horas de frente para o computador kkkkkk - Mais eu gosto!
É por último e mais importante, não deixar de seguir o nosso blog para não perder as postagens, porque teremos TODOS OS DIAS !!!! 
Bom separei algumas coisas do blog para explicar para vocês. 
Vamos conferir !!! 









Nessa circunferência vermelha indica a barra de MENU, que podemos encontra as principais partes do blog como sobre o blog e quem sou eu.
Anuncio para divulga outros blogger e outras fã page.
Parcerias que ainda não esta disponível,mas já já vai esta no ar e por último o nosso contato-porque sem ele não haverá comunicação.

Bom nessa lateral temos nossas redes sócias, as postagens mais virtualizada, temos as nossas virtualização e muito mais.
Nessa outra seta podemos encontra a data e logo abaixo a postagem.

É Temos três setas indicadoras:
Na primeira marca as últimas postagens do logo, se você não viu aquela postagem daquele dia, ela vai se encontra nessa parte de baixo de cada post.
Na segunda marca as categorias.
Na última marca os comentários - Que e super importante para o blog - Nunca esqueça de comentar.

É para finalizar temos o HOME  que volta para o início e o TOPO que sobe para o começo do blog .

Bom garotas estou super feliz que o nosso blog está no ar, espero que gostem.. Deixe o seu comentário ... 
Não esquece de seguir o blog e até o próximo post . 
Beijoos ♥♥♥

4 comentários:

  1. Oii flor parabéns pelo blog está lindo!
    Sucesso pra ti!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amore ..
      Para você também !!
      E não deixe de seguir o blog . beijoss '.

      Excluir
  2. Oi Kaisa,
    Já estou seguindo o blog e a fan page. Muito sucesso para vc.
    Bjs

    ResponderExcluir