MakeUp Inspiradoura ♥

Oi garotas, tudo bem ??
 E comigo está sim, fiquei sumida das postagens por causa do 
PC .
Mas já estou boa e já estou trazendo mais uma make de inspiração.. Vamos Conferir !!!




O  que mais AMEII *-* nessa makeup e a mistura das cores, como a do  verde na linha d' água e do bege com cintilante na pálpebra e o delineado e o lápis preto bem forte para deixa os olhos destacados.










 Com o olho fechado podemos ver o bege cintilante bem na pálpebra móvel e o preto no côncavo bem marcadinho. Pude perceber a presença do marrom para aprofundar mais o marcado do preto .. 
Um delineado gatinho e bem forte, pode passa umas duas vezes para ficar bem escuro.. ( Minha canetinha da Avon e super boa e super baratinha Garotas #superindico.)
Bastante rímel para da essa volume de cílios volumosos ou fazer igual a modelo coloca um cílios postiços e "taca" bastante rímel nele  e não esquecendo de um pouco de branco cintilante na parte lagrimal para da um ponto de iluminação no seu olho.
Vai arrasar ♥
E por último na parte da linha d'água temos o lápis preto bem forte e com uma sombra ou até mesmo um lápis verde por cima do preto, tenta borra ele na parte abaixo do lápis preto para ele sobressair.
#FICADICA: Preencha a sua sobrancelhas com sombras marrons ou aqueles kit de sobrancelhas que super fácil de acha.. nas farmácias vocês encontram .. e com pincel chanfrado para desenha a sua sobrancelha .. e coloca uma sombra branca abaixo dela para lenta-la. Não esqueça dela .*-*









E na boca colocando um gloss rosa esta feito .. Batom matte não sei iria ficar bom devido a sombra do olho .. mais se tentarem deixa nos comentários.
Espero que tenha gostado e até a próxima...
E não se esqueça de se inscrever...
 Beijos Garotas ♥

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário