Cuidados com o Verão ♥

Oi garotas, tudo bem ?
Como esse verão esta de mata o coração, hoje venho trazer umas dicas de como enfrenta esse calor ( MAIS QUE CALOR ),sem deixa de cuida da sua pele e da sua saúde.Vamos Conferir 



❥ Sabemos que ficar muito tempo no sol pode causa muitos danos a nossa saúde, principalmente a da pele. Então nunca esqueça de passa o protetor solar e de passa uma manteiga de cacau nos lábios para não ressecar durante todo o Verão. Sempre e bom te-los na bolsa os produtos que irão hidrata e cuida da sua pele.

❥ Para quem não sabe o gelo e um grande aliado. Ele e como muitas pessoas falaram, ele e um prime natural para a nossa pele facial.. Nessa calor não dá para ficar passando creme toda hora. Então vai aquela dica, duas vezes ao dia passa uma pedra de gelo com um pano semi-úmido no rosto para refresca e hidrata. Tenho certeza que sua pele vai ser outra.

❥ Também uma dica fundamental e sua alimentação , procure comer alimentos mais leves e mais frescos para não ficar soando muito ou até mesmo para não ficar com algum mal estar.
❥  
Então coma muitas frutas, comida mais leves como uma salada de legumes ou ate mesmo uma salada com carnes ou frangos, beba bastante água , porque ela e o mais importante para não desidratar. Então beba muiiito água .Troque os refrigerantes pelos sucos naturais .. porque além de esta te ajudando a perder uns quilinhos, vocês esta tirando um vício do refrigerante.Porque para fala a verdade é um VÍCIO.


Bom meninas espero que tenha ajudado vocês enfrentar esse calor.
Beijooos e até a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário